30/12/2013

Secret Garden~

Para começar o ano de 2014 com boas energias, estou em um projeto de retiro espiritual. À um tempo atrás, acabei me decidindo de que permanecerei em São Carlos definitivamente, abandonando a tão amada faculdade em São Paulo, voltando apenas a repensar isso caso a minha transferência de emprego saia durante o primeiro semestre de 2014 (o que eu acho bem difícil, vendo que todos os processos na empresa em que trabalho são morosos e de baixo retorno).

Mediante a isso, decidi recomeçar a minha vida, um passinho por vez... fiz novos amigos, voltei a trabalhar, mudei os meus hábitos, me mudei para o quarto do meu irmão e passei a reconstruir o meu cantinho que se perdeu junto com a Stefhani que foi pra São Paulo a 1 ano atrás.

De novembro para dezembro, em meio a mais uma madrugada de insônia acabei por decidir que queria um quarto novo (ou quase novo) para me firmar na ideia de permanecer aqui, visto que sou uma pessoa um tanto quanto flexível. Pois fui na cara e coragem, comprei um guarda-roupas novo e uma mesa para computador nova também, obrigando a minha mãe a se desfazer do guarda-roupas antigo do meu irmão e da cama reserva que tinha em meu quarto para liberar mais espaço para minhas coisas, e em troca prometi ser mais organizada e não deixar tudo bagunçado pelos cantos.


Com os móveis comprados, comecei a planejar a forma com que iria posicioná-los no meu quarto. Eu sou muito implicante com essas coisas, pois sou adepta ao feng shui, não gosto de dormir com os pés apontados para a porta, ter espelhos apontando para onde eu durmo, entre outras coisas. Sou paranoica com isso e ainda estou tentando organizar o meu quarto de forma perfeita, pois olho pra ele e vejo muitos buracos ainda, dando a sensação de desequilíbrio.

Além disso, tenho uma listinha de coisas que quero comprar para a decoração do meu quarto, dentre elas:
- Uma mandala para colocar na janela, assim quando bater a luz do sol, dá aquele efeito bonito de luzes coloridas, sem falar que concentra energias boas/ruins, trazendo harmonia ao ambiente.
- Uma lanterna/luminária, pois sinto muito a falta de uma meia-luz em meu quarto, visto que fico acordada até tarde, e às vezes a luz clara da lâmpada me incomoda, sem falar que dormir com meia-luz é muito gostoso.
- Uma cadeira confortável para usar o computador. Preciso parar com o hábito de usá-lo na cama, exceto para assistir algum filme/série/anime, mas acabo sempre fazendo outras coisas pois é a alternativa mais confortável. A cama é para dormir, e não para usar o computador. *auto-bronca*



Vou tentar voltar com fotos de como está ficando o meu quarto.
Por enquanto, acaba aqui.
Cya cya!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário