11/12/2013

- Metas para o 1º semestre de 2014 -

- Perder peso (chegar aos 64kg)
- Continuar deixando o cabelo crescer (cuidando para que fique sempre saudável)
- Cuidar mais da minha pele (oleosidade pós-cirúrgica + mudança hormonal = espinhas)
- Praticar atividades físicas (ai meu senhorzinho ;-;)
- Me alimentar de forma mais adequada (pelo menos 4 refeições ao dia ao invés de 1 ou 2)
- Ser mais saudável (resolver os problemas de insônia)
- Comprar um note/desktop novo
- Voltar a ir ao dentista (tenho o plano de graça e não vou, prettypls.)
- Tomar cuidado com as drugs crazy life
- Terminar de organizar o meu quarto com os móveis novos
- Ser mais organizada com as minhas coisas
- Fazer o mural de fotos que eu tanto quero com todas as fotos de todos os meus amigos lindos e todos os momentos mágicos da minha vidinha gay
- Costurar algo novo e legal
- Aproveitar cada momento,  cada oportunidade, independente das consequências, sem arrependimentos!! CARPE DIEM!!


3 comentários: