16/10/2013

Shion~

Wazzup, wazzup wazzup wazzup *canta*

Hoje estou aqui para compartilhar um site muito legal que encontrei enquanto navegava nas entranhas da internet. Não, não estão me pagando nada por isso, mas da mesma forma... O site é o Personare, um site que, dentre muitas coisas te dá de forma totalmente gratuita uma breve análise sobre seu mapa astral. Geralmente, as pessoas cobram uma quantia considerável para tais informações, só que é claro, quando se paga, você recebe um livro de 30 páginas sobre você.

Gosto bastante de coisas esotéricas e tudo o que envolve tricks da vida, como horóscopo, tarot, runas, vidência, etc e etc. Muita gente pode achar estranho ou coisa do k-piroto, mas é algo que eu me interesso e pratico desde jovenzinha. Costumava ler a sorte alheia no ensino médio ou tentar falar sobre a vida de uma pessoa que eu não conhecia, e sempre achei muito divertido como a aleatoriedade de uma pré-seleção de eventos pode se transformar em uma espécie de "vidência" (com aspas bem grandes, OK?)

Para ser sincera, quanto ao Tarot, não gosto muito de usar para falar sobre mim, pois a parte legal é você ser imparcial com aquilo que fala para acabar não interpretando apenas aquilo que quer ver, por isso acabo lendo apenas em momentos críticos do qual preciso de uma dica pra vida. Quanto a ler a sorte para os outros, costumo não errar muito, haha!!

Mas, voltando ao assunto do mapa astral...
Fiquei abismada com a quantidade de verdades que foram ditas, haha!! Realmente, tem muitas coisas que me descreveram direitinho, parece que foi feito para mim mesmo, achei até estranho, pois a resposta já sai na hora, pelo site, então devem ser respostas pré-estabelecidas, mas, levando em quesitos de programação, seria necessário um grande leque de respostas para alinhá-las das formas a se condizerem a pessoa escolhida (isso foi confuso LOL).

Bom, deixarei aqui alguns trechos da leitura que foi feita para mim, pois esse é meu blog pessoal (se eu postar tudo, perde a graça). <3

- Escorpiana, com ascendência em escorpião - ou seja, sou uma escorpiana nata, com todos os seus defeitinhos e qualidades. :3
- Comigo é 8 ou 80, tudo ou nada, ou eu te amo, ou eu te odeio. e_e
- Sou uma pessoa orientada para crises, tanto as minhas quanto a dos outros /psicóloga (sou melhor com a dos outros, pra falar a verdade...)
- "Sabe muito bem como andar em terreno pedregoso, mas pode se tornar uma pessoa tão viciada em complicações e desafios que simplesmente perde o sentido de como saber andar em chão liso e em situações fáceis." (vivo no modo Hard, desculpem)
- Tenho dificuldades em aprender (Oh RLY?)
- "Ninguém sai de sua vida do jeito que entrou, pois você tem o dom de fazer alquimias, de fazer a lama transbordar, levando as pessoas a encararem suas fraquezas." (cara, vou tatuar isso nas minhas costas e virar uma super-heroina, só fui me tocar de quão verdade isso era após ler isso hahaha!!)

É isso ai, façam o mapa astral de vocês no site da Personare e me digam se foi tão assustadoramente verdadeiro quanto o meu!

Kissu-kussu-desu~



Nenhum comentário:

Postar um comentário