16/10/2013

#TAG do Dylan

Navegando pelas entranhas da internet, encontrei um blog com um post muito peculiar, dai me surgiu a brilhante ideia de fazer uma TAG onde idealizo um homem perfeito (do qual com certeza não existe), mas porque rir e sonhar é divertido. :3
A TAG será composta de X características que definem o meu Dylan.

Dylan é um cara despreocupadamente preocupado, responsavelmente irresponsável, mas de fato, sedutor. Estar ao seu lado me faz querê-lo, e estar longe dele me faz necessitá-lo. Dylan não tem estilo definido, mas tem seu estilo único. Dylan aparenta não se importar com as coisas ao seu redor, mas está sempre a analizar tudo. Dylan sabe ser eclético, tem seus gostos em peculiar, mas não o impõe para ninguém. Dylan gosta de beber e se ver distante, seja lá como ou com o quê. Dylan não chama muita atenção alheia com suas atitudes, mas me hipnotiza. Ele tem o sorriso mais magicamente indescritível que eu já vi em minha vida. Seu olhar faz com que eu me perca em um eterno vazio, me faz desejá-lo, apreciá-lo, querer decifrá-lo. Dylan tem seus problemas, mas não os deixa transparecer, e quando deixa, se afunda em seus pensamentos. Dylan não é precipitado, sabe aproveitar cada momento e situação, timidez não faz o seu tipo, mas também não é atirado. Dylan tem o abraço mais confortável que já senti, faz com que eu me sinta isolada e protegida de tudo e todos. Seu beijo faz o mundo literalmente parar, já a sua voz faz o tempo passar. Dylan está longe de ser o cara mais intelectual que conheço, mas me faz rir com sua inocência e ignorância. Dylan tem bom-gosto para se divertir, ele gosta de fazer as mesmas coisas que eu, ou quase todas. Dylan me dá vontade de experimentar o novo, Dylan me corrompe a cada momento de convivência. Dylan acha estranho o fato de eu usar tantas palavras difíceis, mas não se importa com isso, porém seria bom se Dylan soubesse interpretá-las. Seria melhor ainda se Dylan "existisse".

Tá, ficou uma bosta. ANSHUANEH
Se alguém conhecer o meu Dylan, apresenta, por favor.
Cyacya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário