08/10/2013

Minhas roupas prediletas

1- Meias 5/8 ou 7/8 com cinta-liga



Na minha opinião, não existe nada mais sexy, descolado, lindo, magnifico, kawaii desu ou sei lá eu qual mais adjetivo dar... do que meias com cinta-liga. É claro que eu não uso no meu dia-a-dia, até porque a minha rotina não permite devido ao trabalho, mas casualmente sempre tento usar essa combinação quando eu acordo em um dia de bem com meu corpo. <3

2- Shorts Jeans


Nada melhor do que um shorts jeans para aqueles dias de calorzinho quando você está com preguiça pra vida e quer ficar confortável, porém cool. Sempre amei shorts, não só jeans, pode ser de qualquer tecido, acho que são fundamentais na vida de qualquer garota. Se tá calor, você coloca e fica bonito, se tá frio, você coloca com meias-calça ou 5/8 - 7/8 que fica bonito. ABJSHAEBYSBJE Meu Deus, como eu amo shorts. <3

3- Creeper Shoes


Se o dinheiro me permitisse, eu teria vários, uma coleção, de vários estilos, cores, detalhes. Meu Deus, sou apaixonada por creeper shoes desde que me entendo por pessoa que gosta de coisas legais, haha!! Fiquei super feliz quando vi que ele entrou em tendência pelo mundo com tudo esse ano (pena que o nosso amável e moderno país não foi tão receptivo com a moda do creeper shoes como foi com aquela bosta de sneaker *hater*). Além de combinarem com praticamente tudo, saia, vestido, shorts, calça, são super confortáveis e estilosos, os materiais são baratos, tornando-o um sapato bem acessível. <3

4- Vestidos Bonitinhos



Quanto mais femininos, rodadinhos, com detalhes bonitinhos, mais eu me apaixono. Amo de paixão usar vestidos, e mesmo tendo poucos, me sinto muito bem usando. É claro que tem algumas excessões, não gosto deles curtos ou colados ao corpo... quanto mais girly, mais eu me apaixono, principalmente esses no estilo boneca. <3

5- Moletons


Me diga se existe nesse planeta uma criatura que simplesmente não ame usar um moleton em um dia frio e preguiçoso? Moleton é uma das melhores invenções do mundo. Tudo o que é feito em moleton é extremamente confortável e, se você souber procurar, muito fashion (odeio essa palavra, mas não encontrei outra). Estou com uma lista enorme com modelos que irem comprar, e esse da foto é um deles. <3


Bom, o post é isso, e não, não é uma indireta pra presentes de aniversário. NASHUNSUAHE
Cyacya~

Nenhum comentário:

Postar um comentário