08/10/2013

Mindtricks

Nestes últimos tempos, veio passando pela minha mente diversos pensamentos um tanto quanto inquietantes. Cada dia que passa, me preocupo mais com o meu futuro... o que farei, para onde irei, o que será de mim... ó, mundo cruel, haha!! Restando pouco menos de 1 ano para que eu possa retornar a minha faculdade, ainda tenho muita dúvida sobre o que devo fazer. A princípio, meu plano foi pedir transferência do emprego para a Sede da Capital, tinha também um lugar para ficar e muitos motivos felizes para estar lá (além da própria faculdade em si, claro).

Hoje as coisas são um pouco diferentes. Nesse ano que permaneci nessa ironicamente amada cidade, acabei por me acomodar, e a encarar alguns de seus defeitinhos como um charme em especial. Vejo que, apesar de tudo, é bom estar ao lado dos meus pais, e, diferente de antes, tranquilo (porque dou uma boa grana em casa para ajuda-los, óbvio). Tenho o meu quarto só pra mim, minha internet (que às vezes me deixa na mão devido ao abuso de Colheita Feliz e Poker dos meus pais), tenho a comodidade de caso ficar doente, ter quem cuide de mim, e, venhamos e convenhamos, quanta comodidade, né?

A única coisa que, de fato, me faltava e me fazia muita falta eram as amizades, o lazer, o contato com pessoas que hoje já não mais estão aqui. #R.I.P.


Com essas mudanças, acabei por me tornar uma pessoa mais sucetível. (É, você mesmo ai que eu sei que está lendo isso, não me julgue pois sei que fez a mesma coisa, e não é como se você fosse fazer algo para mudar toda a nossa história. Já tive provas o suficiente disso). Sou daquelas pessoas que acredita muito no fluxo da vida, ou seja, as coisas acontecem da forma com que são para acontecer. Nada a mais, nada a menos, não é como o destino, pois acredito em livre arbítrio, mas sim de possibilidades e oportunidades das quais vai de nós acatá-las ou não. Com toda essa vibe, acabei por me deixar levar, e conhecí pessoas muito legais que hoje já fazem parte da minha vida, pois lembrarei para sempre de (quase) tudo o que aconteceu, haha!!

Voltando ao foco, acreditem ou não, sou o tipo de pessoa que odeia perder (OH RLY?), seja em jogos, seja perder pessoas, perder coisas, what-fucking-ever. É doloroso você se apegar a um estilo de vida, a um lugar onde tem amigos e gosta bastante e simplesmente ir embora por ambições das quais você pode alcançar pelas tangentes (estou muito filosófica hoje). Estou muito acomodada com minha família se dando bem (minha mãe voltou a falar comigo e meu irmão também), meu quarto bonito (ganhei uma prateleira que eu tanto queria <3), minhas dogs (sempre hiperativamente saltitantes), minha privacidade (fazer o que eu quero quando eu quero no tempo que eu quero, AW YEAH), minha liberdade (pensei que minha mãe ia me enterrar viva depois de eu chegar 2 dias seguidos em casa por volta das 6 am, mas ela ficou feliz, e no domingo que tirei para descansar, meu pai me vira e fala: "ué, não vai sair hoje não? Pensei que ia ficar sozinho com sua mãe" NSHUANSUAHUENAS)... e agora, mais amigos \o/~ (espero que as meninas me perdoem por eu ter faltado ao meeting, mas eu estava muito cansada >.<). Seria um tanto quanto triste abandonar tudo novamente, e ao voltar, ver que não sobrou nada. Espero que, se for assim, isso não aconteça. /mimimi/


Isso é tudo por hoje.
Estou fazendo um post sobre algo "util", está para sair, prometo. :c
E vai ser sobre moda, porque né.

Cyacya~ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário