30/09/2013

Crepúsculo, só que não

Crepúsculo, só que não

Nesse meio-tempo de retiro espiritual meu, decidi (e já parei, para variar) voltar a escrever, coisa que eu gostava tanto de fazer, mas acabei parando devido a recusa de minha pessoa... –bela justificativa-

Você, pessoa que gosta de ler baboseiras de escritores amadores com ideias bobocas na cabeça, se quiser conhecer um pouquinho da estória que passou pela minha cabeça, sinta-se a vontade para visitar meu blog secundário onde tentei (juro que tentei!). A estória está parada desde muito tempo atrás devido a desmotivação da minha querida pessoa, mas eu tinha um final muito bonitinho para dar a ela. Talvez eu volte a escrever, então você, leitor , se quiser dar opinião a respeito, sinta-se à vontade.

histoire inconnue~


www.sbmemoir.blogspot.com

Resenha:
Trata-se de uma vampira com temperamento de adolescente, apesar dos seus muitos anos de vida e de um jovem humano misterioso “comprado” pelo seu mentor na tentativa de sabe-se lá o que, mas que a força a conviver com ele e a ser boazinha. Não, ele não é sua fonte de alimento e ela está proibida de tentar maldades contra ele.  ò_o

Juro que tenho uma teoria muito legal para essa estorinha, basta a vontade e a inspiração voltarem.

Nota: Ignorem o meu eu lírico exagerado. Sei que textos assim são um nojo de ler, mas estou a melhorar. :3
Pequena Selene Blanchard, minha personagem de estimação since 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário