20/02/2013

Curiosidades

- O que ando fazendo para me distrair:
Uma bolsa com print à mão :3

- Algo que me mantém calma:
Na maioria das vezes, perguntar sobre o que me aflige no tarot e ver TV.

- Último filme que vi:
O Castelo Animado <3

- Algo/alguém que nunca irá esquecer
Minhas cachorrinhas e meu passarinho. Todos falecidos ;-;

- O que mais quero no momento:
Começar a trabalhar

- O que mais quero no futuro:
Terminar minha faculdade, morar com meu namorado e costurar o uniforme maid perfeito

- Algo que me hipnotiza:
CandyStar dançando Bad Apple

- Uma paixão
Shiina Ringo. Em todos os sentidos. E um pãozinho recheado com doce de leite ninho

- O que quero ser quando crescer:
Engenheira Têxtil

- Por que não gosto da minha cidade:
Por causa do custo de vida. Aqui tudo é caro, e o caro geralmente é ruim. Não tem nada para fazer (não que eu seja baladeira e tal), e quando preciso sair, me irrito com o preço do transporte público e suas precárias condições. Me irrita demais o fato de poucas pessoas se importarem com essas coisas, e de nada ser feito à respeito. Também não gosto de estar "perto demais" dos meus pais. Quando ficamos muito perto, fica aquele clima ruim e pesado, mas sempre foi assim. Me sinto livre quando estou longe, sinto que posso ser eu mesma.

- O que não quero mais para mim:
Ser uma pessoa que deixa de fazer algo que quero por causa de outras pessoas

- Música que mais ouvi essa semana:
SNSD - I Got a Boy (http://www.youtube.com/watch?v=wq7ftOZBy0E)

- O que mais fiz durante essa semana:
Colei folhas infinitamente, joguei LoL e mandei SMS's infinitos.

- O que menos gostei nessa semana:
Não só nessa semana, mas nesses últimos meses, estou odiando acordar tarde todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário