27/02/2012

Check-up

Pessoas amadas!
Como passaram de Carnaval?
Espero que tudo na medida do possível... sem muita putaria e coisas que se seus pais descobrissem, deixaria você trancado num quartinho escuro e sem comida. AHUEHAE
Brincadeira, claro, mas eu, infelizmente, passei o Carnaval doente. Isso pra mim já é normal... acreditem, eu SEMPRE estou doente e estou me esforçando ao máximo para dar um jeito nisso, tanto que comecei um tratamento chatinho hoje para aumentar minha imunidade. Tenho que tomar um remédio chato assim que acordo e não posso comer nada durante meia hora.


A princípio parece tudo ok se não fosse o meu terrível problema para engolir comprimidos. Quem tem esse mesmo problema sabe que é um saco quando aquele remédio que você precisa tomar só vem em capsulas gigantescas e monstruosas, mas fazer o que, é preciso.
E ainda falando na minha saúde, finalmente criei coragem para fazer minhas cirurgias do dente do ciso. Infelizmente, sempre tive problemas com minha dentição e sofro muito por causa disso... acontece que alguns dentes meus que ficam lá no fundo da boca e que eram pra ter nascido quando eu era pequenininha só resolveram dar o ar da graça agora, e vou ter que tirar 3 dentes em cada parte, totalizando 12.
Como eles ainda não nasceram, é preciso fazer umas microcirurgias para tirá-los, e isso é meio chatinho. O pior de tudo é que eu só me preocupo com uma coisa quando ela começa a me incomodar, ou seja, estou morrendo de dor no dente e não posso tirar agora, porque exige repouso e ingerir coisas geladas... como estou mal da garganta, isso não dá.

Enfim, dramas a parte, estou devendo o meu post sobre minha viagem pro sul. Preciso criar coragem e passar as fotos para o PC para compartilhar dessa experiência com vocês, meus amados leitores.

Outra coisa é que já voltaram as aulas!! Nesse semestre, terei aulas só de segunda, quarta e sexta... ._.' me sinto muito vagal por isso, mas enfim... as aulas prometem! Ja tenho um monte de trabalhinho pra fazer, e como prometi me dedicar mais esse semestre, meu modo nerd está ativo, então me segurem!! (O(


Bom, eu paro por aqui senão a maioria das pessoas param de ler na metade, de tanto que gosto de escrever.
MAAS, deixo um vídeo que faço questão de que assistam. u_u'
Vou começar a fazer isso nos posts como forma de induzir meus leitores a gostar das coisas que gosto (brincs, ou não)

(Essa é a Kyary Pamyu Pamyu, uma cantora muito arco-irisosa além de modelo... os clipes dela são sempre assim, bizarros, e as músicas com letras estranhas e melodias que não saem da cabeça! Reparem na dancinha sexy dos leoezinhos ANEHUAE)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


RECADO:

Todos já estão cientes que no dia 15 de abril acontecerá em São Carlos o Anime Sanca Fest. Esse ano, teremos o privilégio de montar um espaço com um Maid Café e eu sou a pessoa responsável do mesmo. Estou procurando meninas fofas e carisminhas que gostem de Maid Cafés para serem voluntárias no stand do Anime Sanca junto comigo.
"Mas o que eu ganho com isso?", você me pergunta...
DINHEIRO, MINHA MIGA, MUITO DINHEIRO! Toda a renda gerada lá será dividida entre as participantes! Por isso, quanto mais nosso esforço, melhor pros nossos bolsos!
"Mas não tenho aquela roupinha kawaii desu pra usar T_T"... minha filha! Isso é o de menos! Eu e a senhorita Rossassen somos exímias costureiras e faremos aquele uniforme super fofinho de acordo com seu gosto <3
 Se você quer ser uma menina muito linda e vestir aqueles uniformes super fofos e participar, entre em contato comigo por este blog ou pelo meu e-mail/MSN: steh.alkin@hotmail.com

Conto com vocês! *0*




Nenhum comentário:

Postar um comentário