24/01/2012

Alô, S.O.S?

Alô, pessoas! (se é que alguém ainda lê isso ;_;)
Depois de muito tempo sem postar, decidi voltar a mexer no blog por falta (mentira) do que fazer nas férias.
Muita coisa rolou nesse tempo. Meu primeiro Inter na faculdade, meu emprego temporário e tal.
Vamos por partes...

Inter: O Massacre
O projeto Inter é tipo um TCCzinho que temos no curso todo semestre. Esse semestre, como nosso primeiro projeto tivemos que bolar 5 looks com o tema da Casa das Rosas, um dos Patrimônios Históricos Culturais de SP e misturar com a Moda Outono/Inverno 2012. A casa é muito linda, com vários detalhes lindos e zas, e as tendências dessa estação que ainda está por vir para nós também estão de arrasar. *3*
Acabou que depois de muito estudar, e depois de mudar nosso look final para apresentação umas 100x, deu nisso:
(Como podem ver atrás do nosso look tem vários manequins e dentre eles a pequena menina zumbi sem braços e_e *medo*)


Além do look, rolou outras coisas e dentre eles, uma espécie de catálogo de moda feito por mim que me abriu a mente pro curso que estou fazendo. Estou pensando em seguir essa parte digital, mas isso é outro assunto. ._.

Uncle K: Dias memoráveis
Depois de muito ralar na faculdade, consegui um emprego temporário que calhou de começar na mesma semana das provas finais... ;-;
Enfim, tive que dar uns pulos aqui e ali e me rebelar pra prova de Administração, não estudando nada para a mesma. ;_; No final deu tudo certo e passei a me dedicar cada vez mais no trabalho.
A loja e a marca em si são lindas! Produtos de excelente qualidade e com um preço acessível. Virei fã <3 e recomendo para todos que tiverem acesso à loja para darem uma entradinha e conferirem as coleções. :3
Na loja que trabalhei, convivi com pessoas muito especiais e tive a sorte de ter uma gerente muito boazinha e uma VR que me ensinou muitas coisas!
Só tirei coisas boas de lá, e ainda descolei uma boa grana!
GENTE, esse lance de temporário dá mais dinheiro do que emprego normal. AHEUHUEH Consegui descolar uns 1,3k sem contar os benefícios. D:
(Faixada da loja de Moema, a que trabalhei. Roubada do face da Sheron)


Presente Especial: A Fifi
Outra coisa boa que me aconteceu foi o presente de natal da mamãe e do papai: minha até então desejada máquina de costura *3*
Sério, foi o melhor presente que já ganhei. Demorei um pouco para testá-la devido a falta de tempo por causa do emprego, mas ontem peguei e já me apaixonei. Estou com altos planos já e pelo visto não perdi o ritmo de costura (o(
A marca dela é Janome, e por não conhecer fiquei meio com o pé atrás de não aguentar o tranco, mas nãao!
Ela é super boa, leve, não-assassina e fácil, sem falar no peso dela: beeem levinha, o que é ótimo pra mim, que sou fraquinha.
(Gostei do design clean dela e por ela ser compacta, resolvendo meu problema com espaço... provavelmente colarei um monte de adesivos de coelhinho nela daqui 1 semana.)

Bom... isso tuudo foi parte do que aconteceu nesse meu meio-tempo de vida e_e'

Kissu '*'

2 comentários:

  1. Que bom que você decidiu atualizar seu blog, Steh!
    É muito legal porque mesmo estando longe de ti posso saber o que você andou fazendo *o*
    Fico feliz que você tenha conseguido estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Eu acho super bacana você trabalhar em algo relacionado aos seus estudo durante a faculdade porque te dá experiência.
    Você vai viajar de avião! OMG!
    Eu nunca viajei em nada diferente de um ônibus ou carro haushausha xD
    Tire fotos e preste atenção quando a aeromoça te disser onde estão as saídas de emergência u_u
    haushuahsuhaushsaus xD
    Agora que você comprou uma máquina de costura vai se divertir infinito nos seus tempos livres.
    A minha é a maior companheira quando a internet não funciona xD
    Boa sorte com tudo, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. *O* muiéee!
    Né, eu sou muito preguiçosa pra tudo nessa vida. Toda vez que ligo o PC só penso em jogar jogar e jogar e acabo esquecendo de que é bom postarmos nossas memórias em algum lugar para que um dia possamos olhar pra trás e ver tudo aquilo que fizemos ou como éramos, e principalmente deixar pessoas que amamos e que se importam conosco informadas. D:
    É, eu também gostei muito de trabalhar de vendedora... pude usar muita coisa que aprendi na facú pra convencer clientes a levarem tal bolsa em tal cor... foi bem divertido xD
    Espero continuar me dando bem e encontrar um emprego fixo que continue nessa área, mas que não consuma minha alma AHUEHAUHE

    Estou morrendo de medo do avião D:
    E se o negócio me dá um pani? Preciso mesmo decorar o que fazer em caso de turbulência AHUEHU

    A única coisa que falta pra eu me aventurar 100% é um busto do meu tamanho e uma tarde na 25 pra comprar váaaaaarios tecidos lolitosos baratinhos *--*
    Fico a tarde inteira lá sentada em frente a máquina testando os pontos e tipos de costura por pura falta de tecido pra costurar... e com essa chuva toda aqui nem compensa ir lá na 25. Sem falar que preciso de mais skill points pra não ficar disperdiçando tecido por ai. i-i

    Boa sorte você também, e não se esqueça das fotos do Lolita Tea Party ;__;' queria muuuito ir mesmo, mas só vou pra São Carlos depois do dia 6. D:

    ResponderExcluir