07/04/2011

Experiências

Aqui vai eu, mais um post talvez não tão profundo quanto o outro.
Fiquei pensando durante um bom tempo sobre tudo o que eu tinha pra postar aqui no blog, e quando encontro um tempinho para fazê-lo, me esqueço de tipo, 70% das coisas. MI!
Bom, como todos já devem saber, estou morando em SP. E como todos já devem saber também, tudo aqui é uma muvuca fenomenal.
Semana retrasada dei o meu primeiro rolê "sozinha" pela cidade e... OH NOES, como eu amo São Carlos. ;-;
Sério, foi meio traumatizante. Eu e umas amigas da faculdade fomos ao MASP fazer um relatório sobre uma exposição, coisa normal para mim daqui pra frente. Apenas uma amiga minha conhecia direito SP e andava sozinha pra lá e pra cá, então fomos no embalo. AHUEHUHE
Pegamos o ônibus e 1 hora depois estávamos lá por perto... tivemos que dar um rolêzinho a pé até chegar no tal museu que eu nunca tinha ido antes (nem nos passeios de Ezaleide D:).
Dai, antes de irmos ao Museu, passamos no Mc da Paulista pra almoçar, e eu, como sou burra, sempre insisto naquelas malditas batatas que me SEMPRE me fazem passar mal. .-.
Após muito rir naquele Mc esquisito, fomos lá na exposição. Eu, como boa nerd que sou, fiquei besta e deslumbrada com todas aquelas joças de quadros velhos, mas tão deslumbrada a ponto de deixar minhas amigas putas AHUHUEHUHEUHE... Blé, nem ligo... elas já viram aquilo mil vezes e eu não. ò_o Sou menina do interior, pô. >.<
Mas sério, tinha um quadro que era feito de ouro. D: OURO, MANOLO! Vontade de tacar aquilo na bolsa e ser rica forever. -not AUEHUEHUH
Bom, o passeio foi feliz, todo mundo feliz, relatório feito, tudo muito lindo... até que chegou a hora de voltar.
17h , cada uma foi prum canto, e de todas elas, eu sou a única que mora perto da facú, ou seja, tive que voltar sozinha na hora do rush! D: Dels, mim proteji.
Dai lá foi eu e uma amiga minha que decidiu me acompanhar durante metade do percurso. Pegamos o metrô lotado... daí, aquela batatinha gostosa com ketchup começou a dar oizinho... ;-;
Comecei a passar mal, pressão caiu, estômago embrulhado, falta de ar, tudo de ruim! Achei que sei lá, ia morrer no metrô (LOL!).
Detalhe, tivemos que pegar dois metrôs, e na hora de fazer integração, quase me perdí dela pois o fluxo de pessoas tentando subir a escada rolante era tipo, Anime Dreams em dia de chuva. Esbarraram em mim umas 20 vezes, quase levei um capote na escada porque a tia parou bem na minha frente na hora de descer... Super tenso. o.O
Pegamos o outro metrô e desci uma estação antes da minha amiga e acabei dando um monte de voltas para achar o maldito ponto de ônibus... e chegando lá, não lembrava qual era o nº dele. (Aqui em SP é confuso, tem que ver pelos números, pois tem um monte com o mesmo nome que vai pra lugares diferentes). Pelo menos eu lembrava o nome e qual ponto que era. D:
Mas no final, deu tudo certo. O ônibus era aquele mesmo, mas tava mais lotado que o Antenor Garcia às 6 da tarde. AHEHUHUHA
A única diferença é que só tinha executivo e gente bem-vestida.
Bom, missão cumprida, cheguei em casa traumatizada e se não me engano, deitei e dormí. u3u

Lembro que depois disso, aconteceu mais um monte de coisas, mas de imediato não tou lembrando, então vou pular pra parte legal. D:
Terça-feira tive minha primeira aula com cor. Sério, desde o primeiro dia só trabalhávamos com grafite e aquilo tava me deixando frustrada, com vontade de pintar tudo de lápis de cor. AHUEHUAE, mas ai o professor finalmente decidiu nos ensinar a técnica da guache.
Quando ele falou pra gente comprar a tinta, fiquei pensando: "ah, guache, primário, potinhos de tinta de 1 real da Faber Castell... que coisa mais tosca...", mas que nada...
Como TUDO nessa faculdade, tinha que ser uma tintinha de bicha que custa 36 reais. SÉRIO, 36 reais por 5 tubinhos de tinta. (É um tubinho como se fosse tinta à óleo). Sem falar no pincel de bicha... 10 reais a porcariazinha do pincel... Pelo menos comprei um buitoso todo roxinho. u3u
Mas isso nem é o pior... sério, podem me chamar de noob ou seja lá do que for, mas tive minha infância destruida por aquele professor bobão. Pra mim, as cores primárias sempre foram Azul, Amarelo e Vermelho... mas ai eis que ele surgiu e disse: "Não, as cores primárias são Amarelo, Azul Cian e Magenta"... dai eu pensei... "Ahan, enfia o magenta no seu ** e faz virar vermelho, professor bobo. ;-;"... e eis que ele o fez... D:
Tá, não foi bem assim, mas misturando o Amarelo com o Magenta, vira Vermelho... ;___; poff**
Mas tirando isso, me diverti pra caramba na aula, tipo no primário mesmo... sujei meu cabelo de tinta, a roupa, a blusa, a mesa... AHUEHUHE
E na hora de limpar os godês foi o pior... todas as pias do banheiro foram entupidas por nós, garotas do Negócios da Moda 1D. Coitadas das pessoas que tiveram aula naquela sala depois de nós. :x
Mas tá, aula que vem meu painel de cores bonitoso fica pronto. *-*

Ah, estou vendo se consigo arrumar um tempinho e postar aqui todos os meus trabalhos pobrezinhos da faculdade... desde os desenhos mais legaizinhos até umas texturas que estou fazendo com muito amor e carinho, e que ta ficando uma gracinha :3

Outra coisa que me deixou MUITO pra baixo foi que vou ter que arrancar 8 dentes. SIM, 8!
Fui no dentista fazer tratamento anti-cárie e levei o senhor sermão, pois quase tive que fazer canal num dente lá, e eu não tenho o pré-molar... (aquele dente do fundo, sem ser o siso)... o bixinho decidiu me nascer agora sendo que era pra nascer quando eu tinha 12 aninhos. Mas o pior... resolveu nascer ele e o siso juntos, ou seja, deu tudo errado e vou ter que tirar aos poucos... mimimi~
Estou super com medo porque sempre odiei dentista, principalmente arrancar dentes. SEMPRE fui mega traumatizada, e tou com medinho... i-i
Vou ter que fazer a mini-cirurgia nas férias...

Falando em férias, vou pra São Carlos na páscoa. Ah, páscoa... e lembrar dos últimos 2 anos que eu e as meninas peripeciamos em casa fazendo ovos felizes para toda a família. Queria fazer isso de novo. ;-;
Será que dá tempo? Será que alguém topa? MIMIMI, saudades de todas vocêeees!

Voltei a fazer natação. (o(
Weee~ ontem foi minha primeira aula e me dei super bem. Tive avanços consideráveis e espero me transformar em uma nadadora profissional, tipo Cesar Cielo -not u3u
Vou ver se começo com a academia também, já que tá tudo incluso no pacote.
Sério, gente, engordei muito nesse tempo que se passou. Tá certo que ganhei peitos e bundas, mas ganhei muita coisa que eu não queria. ;3;
O médico disse que tou normal de peso, que posso chegar nos 70, mas prefiro voltar a pesar meus 55 kg e usar calça 42.

Falando em roupas, percebí que preciso me atualizar mais das modas... (na verdade, até tou atualizada, mas preciso de mais roupas da moda, por mais que goste de me vestir de plebéia, ainda sinto aqueles olhares sinistros na faculdade. Não que eu ligue muito, mas é bom se sentir bonita às vezes. D:)

Estou triste porque tenho quase certeza que não vou ao Anime Sanca. Por mais que eu queira muito ir, e até que dá pra eu ir, não queria ir sozinha. E sei lá, me senti fora do clube por não ter nenhum cosplay fodão pra usar lá. >:
Bem, tanto faz, eu vou pra São Carlos mais por causa da mamãe, que quebrou o ombro fazendo arte, e merece ficar de castigo. u.u
Estou super preocupada... é foda quando acontece algo de ruim com quem você ama e você não tá por perto pra ajudar. Tá tudo uma bagunça em casa. Mãe teve que contratar empregada e tal. Acho que meus irmãos nem estão morando direito lá em casa. Nem quero ver como tudo vai tar quando eu voltar para lá, mas quero voltar logo e matar a saudade de tudo e todos.
Inclusive, acho que já vou trazer meu Minduim pra SP depois da Páscoa e ser muito feliz com meu popotinho. <3

Bom, acho que não me lembro de mais nada, tou com soninho e dor de garganta. O post vai se encerrando aqui.

Queria mandar um salve praquela pessoa lá que sempre some e pro Con *3*
Beijos para todas as meninas de São Carlos (DI Lua, Pet, Kaka, Mi-chan, Poul, Máh, Yas...), amo vocês, girls u3u

Bye bye :3

2 comentários:

  1. Adorei a parte do "mais lotado que o Antenor Garcia das 6" TENSO MANOW!
    hshduhsudhsu xD
    Saudade, Pet sumida.
    Vc parece super feliz na facul. Agora vc pode se sentir gorducha, pobre e bixete na faculdade
    haushaushuahsuah BRINKS
    xD
    Tenta vir no Anime Sanca sim, rever a galera pelo menos.
    Sei que é hard ir nos lugares legais sem o namorado e pa mas, vem ver os pobre sua feia xD
    haushausha
    Te lovu mulher xD NOn se esqueça da gente i-i

    ResponderExcluir
  2. Petttttttttttttttttt, que bom que você veiu *-*
    é foda ser plebéia em escola de rica e porra que guache caro do inferno!!! ÒÓ acho que nem os carinhas mais fodas do D.A usam isso dhusdhausdhuashdau
    entõn aparece mais vezes *-* para a gente conversar, e porra você foi embora e eu nem te deu tchau T_T' dhausdhuadshausudsauhdua

    mas deixando de lado essas bixECESS dhaudhasudshua

    espero que tudo de certo na Facu, só não esquece que é você que vai desenhar meu vestido de noiva :P ghdyshdusadusahduah

    ResponderExcluir