07/01/2014

Mural de fotos - Planejamento

Uma das minhas metas para o 1º semestre de 2014 foi fazer um mural de fotos para colocar no meu quarto. O motivo disso é que eu nunca fui de ter tantos amigos, e muito menos de tirar fotos com eles (e sozinha também) pois sempre me achei muito feia, mas sempre quis ter um mural de fotos!! Agora, como as coisas são diferentes, estou planejando como irei fazê-lo e aguardem me ver roubando fotos do Facebook de todo mundo para por no meu mural, porque posso não ter uma foto pessoalmente com você, mas não significa que não mereça estar no meu mural. :3
Vou deixar registrado aqui como pretendo fazer o meu mural, com ideias e modelos e assim que ele estiver finalizado, posto resultados.
Eu sei, eu sei... sempre prometo postar fotos  sobre alguma coisa e acabo não postando. É que sempre que escrevo no blog (pelo menos nas últimas mil vezes) é no meu horário de trabalho (em tempo ocioso, claro) e aqui não tenho acesso às minhas redes sociais e backup de fotos para colocar no blog, mas um dia eu cumpro a promessa!
Bom, vamos lá aos murais.

A ideia é um mural quadradinho, feito daquelas folhas de rolha, pois prender as fotos com tachinha é bem mais prático.
Além de fotos, pretendo colocar outras coisas também, como postais, cartinhas e etc., mas não quero que fique tudo muito bagunçado e amontoado.
Caso o espaço seja pouco, pensei em estender o mural em um varalzinho de fotos, mas preciso procurar pra comprar esses pregadores pequenininhos e fofos.

O post é pequeno e fica por aqui somente pra eu não esquecer das coisas que quero fazer, haha!!
Cyacya!

4 comentários:

  1. otima ideia ..foto é registro muito especial de pessoas especiais *----*
    quero ver resultados hein ?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu penso a mesma coisa! Tem tantos momentos que eu gostaria de ter registrado e não consegui... espero que daqui pra frente eu consiga.

      Obrigada por ler *--*
      Beijos!

      Excluir
  2. OLÁ ADOREI O POST E POSSO DIZER QUE NÃO CONCORDO NEM DISCORDO MUITO PELO CONTRÁRIO ABRAÇOS

    ResponderExcluir