26/10/2014

2 patinhos na lagoa

Pois é, 26 de outubro de 2014. 22 anos de vida, 22 anos de tudo um pouco, mas sempre com muito espaço para aprender mais e mais.
Tenho a sensação de que o tempo pode passar, mas para mim, tudo fica parado. Eu mudo em várias coisas, mas não consigo alterar o que é mais importante. Tem muita coisa em mim em processo de transformação, vou ficando mais velha e tenho que acompanhar o fluxo, Tenho muito que amadurecer e muito o que conquistar, assim como tenho muitas coisas para deixar para trás. 

Eu realmente não queria estar escrevendo aqui agora, mas é um dia importante e quando criei esse blog, a intenção era manter as memórias guardadas para que eu nunca me esqueça de coisas que não devo esquecer.

Resumindo, eu, Stefhani, com 21 anos tive muitos pontos falhos dos quais não quero que façam parte dos meus 22. Que eu seja uma pessoa melhor e sempre busque por isso. Que eu sempre tenha força para levantar e olhar para frente, que eu sempre tenha sabedoria pra distinguir o certo e o errado, mesmo isso não existindo, que eu possa sempre cativar as pessoas ao meu redor da mesma forma que sou cativada, e me amar mais porque sou diva. :3

Obrigada a todos que estiveram do meu lado pelos 21, e espero que continuem do meu lado forever, porque acho que finalmente encontrei as pessoas certas para participarem da minha vida.

Todos black porque #Dilma13 ganhou.


2 comentários: