12/03/2014

Bad feelings~

É, não sei o que está acontecendo. Já faz um bom tempo desde que tudo aquilo aconteceu comigo, e as vezes vem à tona aquele monte de lembranças ruins. Me pergunto se uso isso como desculpas para ficar mal, mas não sei mesmo o que pode ser... se fossem somente as lembranças daqueles tempos, tudo bem, saberia que é algum problema que tenho e logo daria um jeito, mas são várias coisas, coisas da infância, coisas do meu primeiro e último relacionamento, coisas com amigos, inseguranças, paranoias e eu não aguento mais. Não sei como lidar, não sei identificar o problema para assim tentar solucioná-lo.
As crises de ansiedade aumentam cada vez mais, minha cabeça não para, é como se eu saísse do meu corpo e não conseguisse voltar. Uma tristeza misturada com desespero e desânimo sem tamanho. Precisava colocar o que estou sentindo agora para fora, e como estou sem minha agenda, quero salvar aqui no blog. Sei que ninguém gosta de ler esse tipo de coisa, mas este é meu espaço pessoa, seja para coisas boas ou mimimi’s particulares.
Estou pensando em procurar um psicólogo pois sinto que estou afundando num poço de lama sem fim... sinto a lama em contato com minha pele e a pressão da terra contra meus pulmões impossibilitando-me de respirar. Estou me esforçando, penso e tento fazer o que está ao meu alcance para resolver. Voltei a escrever para me sentir mais leve, voltei a desenhar para expressar meus sentimentos, voltei a cantar para aliviar a pressão, todo dia quando chego, cozinho meu omelete  com amor e carinho, que é minha terapia, tento jogar de vez em quando para me divertir, assisto algum filme ou série para rir, refletir ou chorar, encomendei alguns livros para ocupar a mente, mas nada disso está funcionando. Na hora de ir trabalhar, sinto vontade de me esconder debaixo das cobertas e não sair mais, passar a tarde lá, escondidinha, ouvindo a chuva e sentindo o friozinho de Março. Não, o problema não é o trabalho. Estou feliz aqui, completei 1 ano de empresa ontem, que passou em branco, por sinal, mas é um trabalho que me satisfaz em alguns aspectos.
Sinto saudades das minhas consultas no Tarot, mas não é bom mexer com isso estando com tantas energias ruins ao meu redor, isso só vai trazer aqueles problemas de volta e isso é o que menos preciso no momento. E por falar disso, nessa semana senti aquele medo de novo. Aquele medo de dormir, aquele medo do escuro, medo de algo ruim estar ali, me observando, mas foi só por alguns minutos, logo passou. Espero que pelo menos isso não volte, só a insônia em si já está acabando comigo, não quero passar por aquilo de novo.
Obrigada se você leu.



3 comentários:

  1. Poxa krinha, fica assim não. Se concentra nas coisas boas que tão te acontecendo, porque o que passou, passou. Anime-se! :3

    http://www.youtube.com/watch?v=bX14whtcXAw

    ResponderExcluir
  2. Poxa krinha ;-; obrigada, assim que chegar em casa vou ouvir a música. Você sabe que é meu brother, e fico feliz por ter alguém como você do meu lado. É nóis Teteux.

    ResponderExcluir
  3. tu escreve bem. escreva mais ;)

    ResponderExcluir