30/12/2013

Arco-íris utilitário #1

Eu, no ócio novamente em contato para um post talvez mais util do que meus diários pessoais, mas ainda sim, diário pessoal. :3

Todos sabem que eu sou estudante (parada por um tempo) de moda, e por incrível que pareça vindo de minha parte, estou sempre por dentro do que rola nesse mundo repleto de consumismo e coisas que deixam qualquer mulher hipnotizada. Como sou fã de tudo o que se relaciona com o outro lado das nossas terras (leia-se Oriente), sempre estou seguindo blogs e tumblrs de menininhas e menininhos estilosos com olhinhos puxados.

Já faz um tempo desde que me vejo apaixonada pelo estilo Pastel Goth, que nada mais seria do que se vestir em cores pastéis como rosa, azul, verde, roxo, além do clássico p&b, numa mescla divertida com prints de coisas fofinhas como unicórnios, gatinhos, coraçõezinhos e todos os 'inhos' da vida + cruzes, caveirinhas, simbolos do capiroto, spikes + nature elements, principalmente coroas florais.


Resumindo parte do conceito em uma imagem

Eu, particularmente, acho um dos estilos mais bonitos, diferentes e usáveis que conheço, levando em consideração o lolita, visual kei, ulzzang e derivados.


- Este post é só um piloto. Estou pensando ainda se mantenho posts curtinhos assim com informações resumidas sobre alguma coisa ou se faço algo mais completo.-

Cya cya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário